Sports

O que faz um esporte um esporte extremo?

Obviamente, os esportes radicais chamam sua atenção. O garnered a atenção dos militares dos EUA que reconheceu que qualquer pessoa envolvida em esportes radicais seria bons candidatos para recrutar para o seu difícil de preencher posições de operações especiais, como o Exército Rangers e Navy Seals.

Então o que é que faz um esporte extremo? Vamos dar uma olhada em alguns dos mais populares

Um dos principais fatores que fazem um esporte extremo é o elemento de risco de lesão ou até mesmo a morte. Em quase todos os esportes que é classificada desta forma, você normalmente vai encontrar velocidade, alturas, perigo e acrobacias. Eu acredito que a coisa que faz com que as pessoas se tornem viciadas em participar desses esportes é a corrida de adrenalina associada a eles. A adrenalina é muito parecida com a morfina quando liberada no cérebro e vejo pessoas que simplesmente não conseguem obter o suficiente, não importa quantas vezes eles estão feridos.

O primeiro dos esportes radicais era provavelmente andar de skate. Introduzido nos anos 1960 como uma maneira permanecer na forma quando o surf wasn? T acima, skateboarding transformou-se um esporte do seus próprios e logo as competições foram dadas forma com os cavaleiros que saltam sobre carros e que fazem truques na meia tubulação onde estariam flutuando trinta pés ou mais acima da parte inferior da plataforma. Tem havido muita imprensa negativa dirigida a skatistas, mas ultimamente skateboarding está ganhando reconhecimento mainstream e está sendo apreciado em todo o mundo.

Snowboarding é outro esporte extremo com seus próprios personagens radicais e é essencialmente skateboarding na neve. Snowboarders realizar muitos truques que são os mesmos ou semelhantes aos que em skate e como skateboarding, o esporte tem apanhado internacionalmente. Hoje, em qualquer pista de esqui na América, você vai encontrar snowboarders.

Escalada de esportes é uma variação de escalada que se tornou muito popular ao longo dos anos e é apreciado por aqueles que se preocupam mais com exibir e testar sua força e capacidade atlética do que aventura.

Pára-quedismo é um esporte radical que é muito menos competitivo, mas altamente perigoso. É o salto inicial que é a maior emoção com pára-quedismo. Existem mais competições sendo formadas agora em pára-quedismo com grupos formando formas e criando cadeias para registros antes de abrir seus rebentos.

A atração para assistir esportes onde o resultado é imprevisível é cada vez maior, especialmente com as crianças mais jovens. Sem dúvida, como mais pessoas começam a participar desses esportes eles vão parecer cada vez menos extrema.